sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Talvez amanhã.


Já não aguento o despertador. É deprimente acordar todos os dias e pensar que temos uma rotina chata pela frente.
E como diz a canção do John Mayer, quando estamos a sonhar com um coração partido, a pior parte é ao acordar, quando nos apercebemos que esta é a realidade. E que a realidade é má, chata, deprimente. Mas todos os dias da semana o despertador toca. E todos os dias da semana nós fazemos um esforço para nos levantar-mos da cama.
Mas se o amor fosse o único problema, pedíamos aos amigos para nos ajudar a esquecer durante o dia e só tínhamos de suportar a dor á noite. Mas ultimamente a vida, em todos os aspectos (familiar, escolar, etc) corre mal e nós não somos de ferro. E sentimentais ou não, sensíveis ou não é impossível deixar de sentir esta estúpida (falta de melhor palavra) sensação que nos deixa frustrados e.. Sei lá, deixa-nos assim, estranhos, diferentes, chatos, mal humorados. E eu odeio esta sensação. E como a mulher do filme, esta na hora de recuperar o interesse por acordar, pelo dia de amanhã. Vamos? Talvez amanhã.

2 comentários:

  1. Por vezes a vontade que temos é mínima, mas temos a pressão de inúmeras coisas ao nosso redor, o que nos faz realizar o que quer que seja, mesmo que contra a nossa vontade própria.
    Apesar de não querermos fazer os deveres hoje, não o podemos deixar para amanhã. Nunca se sabe o que pode acontecer e, depois, podemos nos arrepender de não ter dito àquela pessoa que a amávamos, ou podemos nos arrepender de não termos ajudado alguém.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. "esta na hora de recuperar o interesse por acordar".
    está mesmo, há uns dias, era a pior parte do meu dia e a melhor era quando adormcecia :s

    ResponderEliminar