terça-feira, 14 de setembro de 2010

Porque há sempre excepções.


Talvez não seja preciso perceber. Talvez não é preciso perceber todos os pequenos passos ou acontecimentos. E claro que há coisas que supostamente devem acontecer, e há coisas em que se cria hipóteses para isso acontecer. E há muitas coisas que não funcionam.
Coisas como ires a uma loja comprar uns sapatos para combinar com um vestido e sabes logo que aqueles sapatos não vão funcionar. Como ir para uma escola nova e não haver ninguém que te diga Olá e tu sabes logo que a estadia ali não vai funcionar. É como conhecer alguém e ter aquele sentimento "na, isto não vai funcionar".
Sim, há coisas que não são supostas funcionar mas nós ainda assim tentamos.
Principalmente com pessoas. "Tem de funcionar com aquela pessoa", mas ao longo do tempo vamos percebendo que isso é impossível e não sabemos bem porquê sentimos-nos tristes com a situação.
Eu queria que funcionasse. Mesmo tendo aquele feeling que talvez não funcione. Mas mesmo assim quero e tento. E são poucas vezes estas que tento. Devia contentar-me com a solidão, queria o meu coração inteiro. Mas Ele é uma excepção, e mesmo com aquele feeling eu vou continuar a tentar.
Porque há sempre excepções.

Sem comentários:

Enviar um comentário