sexta-feira, 18 de março de 2011

Interacting Theatre Company.


Hoje foi um óptimo dia.
Visita de estudo depois das aulas de Química e Biologia. Um bom almoço improvisado a ver o Rio Tejo e a conversar. Alí , Ti e Jú são do melhor.
O Teatro foi muito divertido. Era um teatro interactivo em inglês e que eu participei!
Os actores chamavam alguns espectadores ao palco e eu fui uma das sortudas :)
A história era sobre o malvado Dr. Uval (não sei se é assim que se escreve) que queria invadir e destruir o planeta Marte, no caso de os marcianos não lhe pagassem uma quantia em dinheiro.
E também há um herói, claro. Que foi lá ajudar os habitantes de Marte , que éramos nós.
Entre muitas partes engraçadas, no fim, no Dr. Uval acabou por morrer de.... Germes. Isso mesmo, germes que apanhou através de um espirro. ahahah
Eu gostei, tenho a certeza que os meus colegas gostaram.
Esteve um dia lindo, tivemos uma óptima tarde que acabou lindamente :)
Teve tudo para ser um bom dia e para me deixar bem disposta.


(eu sou esta pequena da fotografia. Parva, não é?)

Sem comentários:

Enviar um comentário